ARRAZUS STYLLUS - AMANDA AMÁLIA

Ultimas

terça-feira, 2 de junho de 2015

São João de Salgueiro 2015 ~ Salgueiro-PE

Festejos acontecem entre os dias 23 e 27 de junho na Estação do Forró.
Entre as atrações estão Cezzinha, Santana e César Menotti e Fabiano.

Foi lançada nesta segunda-feira (1º), a programação do São João 2015 de Salgueiro, no Sertão de Pernambuco. Os festejos juninos acontecem entre os dias 23 e 27 de junho na Estação do Forró. As atrações confirmadas estão desde músicos de diversas vertentes do forró até o sertanejo.
A abertura da festa está marcada para às 21h do dia 23 com o cantor Raphael Alencar. Em seguida se apresentam o sanfoneiro Cezzinha e a banda Forrozão Rei do Gado. No dia seguinte, também a partir das 21h, as atrações são Dorgival Dantas, Jamecskon e Val Xavier.
No dia 25, a animação ficará por conta de Paulinho Brito, Danilo Pernambucano e Cavaleiros do Forró. Na sexta-feira (26), o público poderá acompanhar os shows de Herinho Monteiro, Kinho Callou e Santana, O Cantador.
O encerramento da festa será no dia 27, com o grupo Xote Federal,  Ângela Espíndola e a dupla César Menotti & Fabiano. As pessoas com deficiência podem acompanhar as festividades no 'Camarote da Acessibilidade' que está com inscrições abertas até o dia 15 deste mês.
Complementam a programação junina, o concurso de culinária, previsto para o dia 11 de junho, na Casa do Sanfoneiro, e uma unidade móvel com obras de artesãos locais.
Além disso, sanfoneiros da região vão se apresentar em comunidades rurais dos distritos do município. Dia 23 tem João Sá e Banda no Sítio Baxio da Catinguinha e Jeca do Acordeon e Forró Baião no Sítio Santana. No dia 26, apresenta-se Pedro Sanfoneiro no Sítio Pau Ferro. No dia seguinte o show será de Chameguinho do Acordeon no distrito de Conceição das Crioulas. Gabrielzinho do Acordeon fecha a programação na Zona Rural com um concerto no distrito de Umãs, no dia 29, às 17h.

Fonte: g1.globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Páginas