ARRAZUS STYLLUS - AMANDA AMÁLIA

Ultimas

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

PROGRAMAÇÃO DO CARNAVAL DE CAICÓ 2015

O Carnaval de Caicó é o carnaval mais tradicional do estado do Rio Grande do Norte. O evento realiza-se anualmente na cidade de Caicó, no interior do estado, à 256 km da capital. Considerado o terceiro maior carnaval da Região Nordeste, atrás de Salvador e Recife/Olinda. A cidade atrai turistas devido à tranquilidade e animação. 
O Carnaval na cidade de Caicó destaca-se por ser multi-cultural, pois aprecia os principais ritmos, como o Frevo, axé, sertanejo, marchinhas e Forró. No ano de 2015, o evento conta com grande festa particular com as maiores atrações do Brasil, tais como: Aviões do Forró, Wesley Safadão, Henrique e Juliano, Forró Pegado, Gabriel Diniz e Solteirões do Forró. A cidade vai ser invadida por foliões de todo o nordeste.

Apesar de ser um carnaval que preza pela manutenção das tradições dos antigos carnavais, o mesmo tem sido o preferido pelo jovens da região, principalmente universitários da capital do estado e de outros estados, que acabam incorporando novos hábitos à festa.

Em 2014, o Carnaval de Caicó reuniu uma média de 70 mil pessoas nas ruas.

Atrações
Aviões do Forró
Forró Pegado
Gabriel Diniz
Wesley Safadão
Solteirões do Forró
Henrique e Juliano

Fonte: agendanordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Páginas