ARRAZUS STYLLUS - AMANDA AMÁLIA

Ultimas

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Contribua com o Dia das Crianças Solidário em Surubim

  Os movimentos apartidários de Surubim estão trabalhando em conjunto para realizar mais uma grande ação social em prol das crianças carentes do município: o 'Dia das Crianças Solidário'.
     A campanha que pretende arrecadar brinquedos novos ou usados, roupas infantis em bom estado e até mesmo livros para crianças, vai ter seu auge no próximo sábado, dia 28 de setembro, na Praça Dídimo Carneiro.
     Na ocasião O BRADO RETUMBANTE, o IPJ (Instituto de Protagonismo Juvenil), a PJ (Pastoral da Juventude), a ONG MOVPAZ, a KARMA ZERO PRODUÇÕES e alguns voluntários, estarão recebendo as doações das 8:00 até as 17:00 em um ponto que será montado na praça central da cidade.
     A arrecadação total da campanha será distribuída em uma festa, que será realizada no dia 12 de outubro para as crianças mais carentes de Surubim.
     Além do dia de arrecadação oficial, as doações também serão recebidas até o dia 10 de outubro em dois postos de coleta na cidade: Na Biblioteca do Colégio Nossa Senhora do Amparo e na loja VIG Variedades que fica localizada no Pátio da Usina, centro de Surubim.
     Toda e qualquer doação será muito bem vinda, participe você também e faça a diferença, proporcionando sorrisos e distribuindo alegria para nossas crianças!
Débora Lima
Jornalista/Assessora de Imprensa
Via: iSurubim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Páginas