ARRAZUS STYLLUS - AMANDA AMÁLIA

Ultimas

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Zezé di Camargo e Luciano declaram que a dupla não vai acabar

Nesta terça-feira (1º), durante a gravação de uma entrevista para o "Programa do Jô", a dupla Zezé di Camargo e Luciano revelou que estar mais forte do que nunca. "Não vamos parar de jeito nenhum", afirmou Luciano.

Segundo o site da Folha de S. Paulo, os sertanejos disseram que discutiram cinco minutos antes do início show da última quinta-feira (27), em Curitiba, quando Luciano surpreendeu ao público noticiando o fim da dupla. "Quando subi no palco, ainda no ímpeto da discussão, falei que ia parar e Zezé seguiria sozinho. Eu tava certo de que queria fazer isso", disse Luciano a Jô Soares.

No decorrer da conversa, Luciano falou sobre problemas de saúde e da não recomendável mistura de álcool com remédio tranquilizante que fez no dia da briga com Zezé. "Tenho certa dificuldade para urinar e tomo diurético duas ou três vezes por mês. Tomei esse diurético e, como estava p. da vida, tomei um porre de uísque e Rivotril", disse.

No início do bloco, a dupla cantou a música "No Dia Em Que Eu Saí de Casa". No fim da primeira parte da entrevista, entoaram a clássica "O Portão", de Roberto Carlos. O programa deve ir ao ar na noite desta terça-feira (1º).

Fonte: PalcoMp3 e cifraclubnews.

Zezé e Luciano garantem que não encerrarão a dupla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Páginas