ARRAZUS STYLLUS - AMANDA AMÁLIA

Ultimas

quinta-feira, 18 de junho de 2015

15 comentários:

  1. ESPERANDO PROGRAMAÇÃO OFICIAL DA FESTA DE AGOSTO 2015 DE SÃO LOURENÇO DA MATA-PE.

    ResponderExcluir
  2. QUAL O DIA QUE COMEÇA A FESTA DA PADROEIRA DE SÃO LOURENÇO DA MATA 2015.

    ResponderExcluir
  3. QUAL O DIA QUE COMEÇA A FESTA DA PADROEIRA DE SÃO LOURENÇO DA MATA 2015.

    ResponderExcluir
  4. ESPERANDO PROGRAMAÇÃO OFICIAL DA FESTA DE AGOSTO 2015 DE SÃO LOURENÇO DA MATA-PE.

    ResponderExcluir
  5. Qual a programaçaõ da festa de agosto de 2015

    ResponderExcluir
  6. Espero que seja melhor que o ano passado

    ResponderExcluir
  7. Espero que seja melhor que o ano passado

    ResponderExcluir
  8. Espero que seja melhor que o ano passado

    ResponderExcluir
  9. será que vai ter a festa esse ano?

    ResponderExcluir
  10. As atrações confirmadas já saiu entre elas esta a banda de forró Avões do Forro, musa

    ResponderExcluir

  11. A PREFEITURA SECRETARIAS A CIDADE IMPRENSA
    Portal da Trasparência
    CAPITAL DO PAU-BRASIL
    CIDADE DA COPA
    PROJETOS
    TURISMO
    SERVIÇOS PÚBLICOS
    CARTA DO PREFEITO
    LEIS MUNICIPAIS
    CONCURSOS

    veja mais vídeos


    Cadastre-se e receba semanalmente as notícias da Prefeitura.



    NOTÍCIA
    Divulgadas primeiras atrações da Festa de Agosto 2015


    Considerada uma das maiores festas da Região Metropolitana do Recife, a Festa de São Lourenço Mártir, mais conhecida como Festa de Agosto, teve algumas das suas atrações confirmadas na noite da última segunda-feira (27). O evento, que será realizado na Avenida Miguel Arraes, ao lado do Centro Social Urbano, irá contar com 10 dias de atrações, praça de alimentação e três pólos descentralizados.

    “Este ano foi uma luta muito grande para conseguirmos manter a tradição da Festa de Agosto, não só devido à crise financeira que municípios, estados e o País passam, mas devido há problemas estruturais, ocasionados pelas fortes chuvas. Por isso, devemos agradecer aos nossos representantes pelo empenho e força política de articulação para a concretização deste mega evento em nosso município”, disse o secretário de Turismo, Cultura, Esportes e Juventude, Adalberto Epaminondas.

    Ainda segundo o secretário, a festa, que já tem início neste sábado (1), irá contar com programação religiosa, no Alto da Igreja; Parque de Diversões (ao lado do cinema) e atrações profanas na Avenida Miguel Arraes. Algumas já foram confirmadas, são elas: Aviões do Forró, Calypso, Musa, Cavaleiros do Forró, Forró da Pegação, Nação Forrozeira, Luan e Forró Estilizado e Forró Pegado, além de outras atrações que irão ser confirmas, nesta quarta-feira (29).

    O evento, que está sendo patrocinado pela cervejaria Itaipava e pela Pitú, terá um grande esquema de segurança, e continuará respeitando o horário estabelecido pelo programa estadual, Pacto pela Vida. Também serão proibidas garrafas de vidro, e todos serão revistados antes de entrarem no pátio. O plano de segurança para festa foi discutido na manhã desta terça (28), no Ministério Público de São Lourenço da Mata, junto com os organizadores, Polícia Militar e representantes do Ministério. Em seguida, o secretário Adalberto se encontrou com os comerciantes que irão trabalhar nos 10 dias do evento, na Câmara Municipal da cidade. O objetivo foi o repasse de informações e instruções, para que eles possam atuar nestes dias.

    De acordo com Epaminondas, este ano será necessário diminuir a quantidade de comerciantes. “Devido à obra do Hiper Bompreço, que está sendo construída na localidade, a área para os comerciantes foi reduzida, e por isso, seremos obrigados a diminuir o número de vendedores. Além disso, outra mudança será a desocupação das calçadas. A Prefeitura irá proibir a montagem de barracas nas calçadas, pois as mesmas são vias públicas para tráfego de pedestres. Porém, nenhuma destas alterações irá prejudicar em nada a festa. Para isso, iremos alojar de maneira organiza, por trás do Centro Social Urbano, todos os comerciantes”, explicou o secretário.




    Publicado em 28/07/2015 por Redação-SECOM/

    ResponderExcluir
  12. As bandas que já estão confirmada já tem o dia certo que elas vão se apresentar?

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Páginas