ARRAZUS STYLLUS - AMANDA AMÁLIA

Ultimas

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Programação Carnaval de Olinda 2015

A Programação do Carnaval de Olinda 2015 já foi confirmada pela prefeitura e terá mais de 500 atrações e 110 shows. O público esperado é de aproximadamente 1 milhão de pessoas.

Abertura do Carnaval de Olinda 2015

Na quinta-feira (12) acontece a abertura oficial do Carnaval de Olinda 2015 no palco do Fortim do Queijo, no Carmo. A festa tem início às 19 horas com show da banda olindense, Bonsucesso Samba Clube, que faz o lançamento do seu terceiro disco, “Coração da Boca Sai”.

A segunda atração da abertura de carnaval é o Maracatu Nação Pernambuco.  A agremiação é uma das principais representantes do Maracatu de Baque Virado.

Na terceira apresentação quem sobe ao palco é o consagrado cantor pernambucano, Alceu Valença, que promete embalar a multidão com seus grandes sucessos.

E para fechar a noite, haverá a apresentação de outro homenageado neste carnaval, o cantor Claudionor Germano, que passará o bastão para o filho Nonô Germano.

No Carnaval de Olinda ainda irão se apresentar Fafá de Belém, Naná Vasconcelos, a banda Mundo Livre, Antônio Nóbrega e muitas outras atrações.

Programação Carnaval de Olinda 2015

Os ingressos para os camarotes do Carnaval de Olinda estão praticamente esgotados. Clique nos links abaixo, confira todas as atrações e consulte os dias que ainda tem entradas disponíveis.

Camarote Carvalheira na Ladeira 2015 (Seu Jorge, Sambô e Kaskade)


Camarote Mansão do Bonfim 2015 (Aviões do Forró e Henrique e Juliano)



Fonte: http://www.programacaocarnavalrecife.com.br/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Páginas