ARRAZUS STYLLUS - AMANDA AMÁLIA

Ultimas

sexta-feira, 23 de maio de 2014

24º Festival de Inverno de Garanhuns 2014

Terminaram na última terça-feira (22) as inscrições para quem deseja participar da programação do 24º Festival de Inverno de Garanhuns (FIG), no Agreste pernambucano. O objetivo do procedimento é selecionar propostas de fruição e/ou formação cultural em Artes Visuais, Audiovisual, Circo, Cultura Popular, Dança, Design e Moda, Fotografia, Literatura, Música, Ópera, Patrimônio Cultural e Teatro.

As inscrições podem ser feitas das 9h às 18h na sede da Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe), localizada na Rua da Aurora, número 463/469, no Bairro da Boa Vista, no Recife. As propostas também poderão ser encaminhadas via Sedex, para o mesmo endereço. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (81) 3184-3000.

Análise das propostas

Os projetos serão avaliados por comissão específica que levará em conta critérios como qualidade artística e cultural da atividade, currículo do artista, relevância, originalidade e singularidade da proposta. A divulgação das propostas habilitadas na análise de mérito artístico-cultural ocorrerá no dia 21 de maio.

A composição da programação do FIG 2014 será feita entre 22 de maio a 4 de junho. Segundo a assessoria do governo estadual, as propostas habilitadas não têm necessariamente a participação assegurada na programação do festival. A quantidade de propostas incluídas estará condicionada ao perfil dos espaços e ao orçamento destinado ao evento. A convocatória está disponível no site da Fundarpe.

Aguarde, estaremos publicando a programação oficial aqui, assim que for divulgada.
Créditos: merecedestaque

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Páginas