ARRAZUS STYLLUS - AMANDA AMÁLIA

Ultimas

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Confirmadas sete atrações do São João de Caruaru 2014

Em 2013, quase 1,8 milhão de pessoas visitaram o São João da Capital do Forró
                                      Foto: Roberto Franca/ Acervo JC Imagem


Do NE10 Interior
Núcleo SJCC/Caruaru
A Prefeitura de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, confirmou nesta segunda-feira (14) sete atrações que vão passar pelo palco do São João 2014 da Capital do Forró. Luan Santana, Garota Safada, Limão com Mel, Elba Ramalho, Fagner, Zé Ramalho e Banda Magníficos são os primeiros nomes já divulgados pelo município. A data das festividades juninas, bem como os outros detalhes do evento deste ano, devem ser divulgados nas próximas semanas. 

No ano passado, o São João da Capital do Agreste ocorreu de 1 a 29 de junho. O investimento da festa foi de cerca de R$ 8 milhões, por meio de recursos de captação privada e verbas públicas do governo federal, estadual e municipal. Segundo a Fundação de Cultura, quase 1,8 milhão de pessoas participaram dos festejos juninos contra 1,5 milhão em 2012. No palco principal da festa, se apresentaram mais de 300 atrações locais e nacionais.

Ao todo, o evento contou com são seis polos de animação: Alto do Moura, Polo das Quadrilhas, Polo do Repente, Polo do Milho, Polo Alternativo e Forró do Candeeiro. Uma das novidades da festa em 2013 foi o novo complexo de palco no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga. Em formato retangular e medindo 44 metros de comprimento por 18 de altura, a estrutura possibilitou melhor visibilidade para quem acompanhava os shows à distância.

SEGURANÇA – Em 2013, mais de dois mil homens das polícias Civil, Militar e Corpo de Bombeiros atuaram em todos os dias do evento. Cerca de 40 tablados de vigilância e plataformas elevadas foram montadas no pátio de eventos. Mais de 20 câmeras de monitoramento também reforçaram a segurança da festa.


Um comentário:

  1. Se tem MAGNÍFICOS, já tem São João! o/ Êêê Maravilha

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Páginas