ARRAZUS STYLLUS - AMANDA AMÁLIA

Ultimas

sábado, 22 de junho de 2013

Assistir Brasil x Itália TV ONLINE

Neymar é a estrela da Seleção no duelo deste
sábado contra a Itália (Foto: André Durão)

O internauta poderá acompanhar ao vivo os dois jogos da Copa das Confederações neste sábado, às 16h: o clássico Brasil x Itália, que vai definir o primeiro colocado do Grupo A, e o duelo entre Japão e México serão transmitidos pelo GLOBOESPORTE.COM.
A partir das 13h, o GLOBOESPORTE.COM começa a acompanhar toda a movimentação da Fonte Nova em Tempo Real, antes de a bola rolar para o confronto entre brasileiros e italianos. Às 15h, o convidado especial Edu Coimbra (ex-jogador e técnico, irmão de Zico), participará da transmissão no estúdio, que terá também a participação dos repórteres direto do estádio de Salvador e do Mineirão, onde Japão e México se enfrentam. As duas partidas estão marcadas para começar às 16h.
As seleções do Grupo B farão os últimos treinos para a rodada de domingo. No Recife, o Uruguai fará sua atividade às 14h30m, na Arena Pernambuco. Três horas depois, será a vez da rival Espanha treinar no estádio. Nigéria e Taiti, que estão em Fortaleza, treinarão no Castelão. Primeiro, os africanos entram no gramado às 14h30. A atividade da seleção da Oceania está marcada para 17h30m.
No Rio de Janeiro, a Fifa segue com o encontro diário com jornalistas, às 10h30m, no Maracanã. A pauta deste sábado é o "Programa de Jovens" da entidade, com a presença de Ralph Straus, chefe do departamento de estratégia e gestão de marcas.
Fonte: isurubim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Páginas