ARRAZUS STYLLUS - AMANDA AMÁLIA

Ultimas

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Chegou a sua vez de ter seu próprio negocio, a SUGERE SURUBIM abre pré-incubação de empresas.



A Incubadora de Base mistas (aceitam tanto empreendimentos de base tecnológica, quanto de setores tradicionais) de Desenvolvimento Regional de Surubim - SUGERE, está selecionando  projetos de negócio e empreendimentos para os programas de pré-incubação e incubação, respectivamente. As propostas podem ser encaminhadas de 15 a 30 de maio.
A pré-incubação contempla um conjunto de atividades que objetivam preparar os projetos que tenham potencial de negócios, com ênfase na conscientização empreendedora, no desenvolvimento do protótipo do produto/processo/serviço e do Plano de Negócios, e na capacitação empresarial dos empreendedores para a gestão do negócio.
A incubação, por sua vez, tem foco no fortalecimento de empresas nascentes com ênfase na formação do empreendedor e estruturação de seu negócio.
A inscrição custa  R$ 120,00 para pré-incubação e  R$ 170,00 para incubação e serão feitas na sede da SUGERE Surubim localizada a Av Senador Paulo Pessoa Guerra, Bairro - Santo Antonio Surubim – PE (Trevo de Surubim) ao lado do posto de gasolina.
Os pré-incubados terão: infra-estrutura, capacitação e suporte gerencial, orientando os empreendedores sobre aspectos administrativos, comerciais, financeiros e jurídicos, entre  outras questões essenciais ao desenvolvimento de uma empresa.
Duvidas entrar em contato via e-mail: sugeresurubim@gmail.com
Contato: (81) 3634-3840

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Páginas