ARRAZUS STYLLUS - AMANDA AMÁLIA

Ultimas

terça-feira, 23 de abril de 2013

Conheça as candidatas a Miss Surubim 2013

Veja abaixo a lista das jovens que concorrerão ao posto de 'Miss Surubim' no próximo dia 27 do mês de abril (sábado) – a partir das 21h30 – no Clube Cara & Coroa / Surubim/PE onde na ocasião será eleito também o MISTER SURUBIM / 2013. 
O evento contará com moças e rapazes – que estarão concorrendo representando empresas, academias e clubes sociais da cidade, e de onde sairão os vencedores para concorrerem ao MISS PERNAMBUCO 2013 e MISTER PERNAMBUCO 2013 – realizados na capital pernambucana pela produtora Miguel Braga Produções. O evento contará com a presença de celebridades da beleza pernambucana além da atual MISS SURUBIM - CARLA KARINE que passará a faixa a sua sucessora, além de shows musicais e culturais. As (os) vencedoras (os) receberão ainda como premiação, books fotográficos e brindes do comércio local – além do direito de representar a cidade nos certames estaduais e regionais. A promoção do concurso MISS & MISTERSURUBIM/2013, é de ROBERTO PESSOA - CERIMONIAL & EVENTOS. Personalidades, socialites, cabeleireiros, maquiadores, produtores de moda, jornalistas, colunistas sociais e formadores de opinião estarão compondo a “Comissão Julgadora”. 

AMANDA CABRAL  18 ANOS  1.70
ANNA KARLA 19 ANOS  1.70
DEYSIANNE BAIÉR  19 ANOS  1.69
JARINA MIRELLY 18 ANOS 1.71 
JULIANA LUDMILA  20 ANOS 1.75
JUYARA KATULLE 18 ANOS 1.82
RANÍERE KARINE 18 ANOS 1.74 
ROGÉRIA LIMA 21 ANOS  1.65
SILMARA FARIAS 20 ANOS 1.64 
Aviso : 
Agradeço de coração aos organizadores do evento pelo convite para fazer parte da comissão julgadora. Como já tinha compromisso em Lagoa de João Carlos na mesma data, não poderei participar. A todos, a minha gratidão.
Ass. Melqui Ferreira
Fonte: ISurubim - Via: Melqui Ferreira











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Páginas