ARRAZUS STYLLUS - AMANDA AMÁLIA

Ultimas

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Feliz ano novo - Um feliz 2013 !

O que alguém pode desejar a quem ama na passagem do ano, senão força para continuar a amar? Pois é isso que eu quero, meu amor: continuar feliz e saudável para oferecer-te o que eu tenho de melhor, que é este amor imenso e intenso. Foste a melhor de todas as coisas que já aconteceram na minha vida, e agora que eu já conheço a felicidade, quero viver mais mil anos de amor contigo.

Paz, saúde, alegria e prosperidade: tudo o que alguém pode desejar à pessoa amada, eu desejo em dobro para ti. Que todos os teus desejos se realizem, que todos os teus planos se concretizem, e que eu faça parte deles, como tua mulher, amiga e companheira!

Que 2013 seja o ano mais feliz que já viveste! Que de agora em diante cada ano que viveres seja mais feliz que o anterior e que este nosso amor sobreviva à ação corrosiva do tempo, porque é assim que deve ser com as coisas belas e puras. És lindo e eu amo-te. 

Tenho a nítida impressão - ou melhor, a certeza - de que este amor vai sobreviver a muitos e muitos réveillons. 

Que Deus nos abençoe e nos mantenha assim felizes!

Agradecimento de toda equipe do Acesso surubim, desejamos um Feliz ano novo, e um ano repleto de  Saúde, Paz e muito amor. (=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Páginas