ARRAZUS STYLLUS - AMANDA AMÁLIA

Ultimas

domingo, 16 de dezembro de 2012

Assistir final Corinthians e Chelsea: AO VIVO !

Domingo dia 16 de Dezembro de 2012 às 08h30 não percam.

Se não pega acesse:
Se não pega clique aqui.


Curta no facebook, Tv Acesso 

O esperado vai acontecer. Chelsea e Corinthians se enfrentam na final do mundial de clubes. Analisando as duas partidas na semi, o Chelsea mostrou mais futebol, em todos os setores do campo. A favor deles o fator de pressão bem menor, praticamente não existe. O Corinthians mesmo encarando uma equipe pior do que a mexicana, ficou longe do que vimos na Libertadores. Vamos dar o desconto desta pressão que os times da América do Sul sempre levam para o Japão. Por isso vamos mudar a história. O jogo de domingo vai ser diferente, pelo menos espero.
O Corinthians vai jogar mais solto. Precisa. Tite é um treinador inteligente e sabe como fazer para seus atletas renderem o que pode e minar o Chelsea. Esse papo do time inglês não viver uma grande fase, já é passado. Pode não estar no nível do título da Liga dos Campeões. Mas mesmo assim é um grande time, com ótimos jogadores. Venceu as três últimas partidas marcando 12 gols. Nos três primeiros jogos com o Rafa Benitez tinha feito apenas um. Isto mostra que vem crescendo e em uma decisão pode subir ainda mais.
O Corinthians sabe que não foi bem contra o Al Ahly, chegou a estar ameaçado. Tite já confirmou o mesmo time para domingo, está certo. Foi que este esquema que o Corinthians foi campeão. Agora é tirar a pressão dos jogadores e entrar para jogar bola. Que sabe fazer, além disto, o Corinthians vai ter a torcida ao lado, outro fator que sempre ajudou o time, principalmente quando está inferior.
Pelo que jogaram o Chelsea é favorito, mas em se tratando de final, continuo com o meu pensamento anterior. Tudo se equilibra e o favoritismo vai embora. Só espero que tenhamos um grande jogo.
E você o que acha?


Fonte: ( http://br.esporteinterativo.yahoo.com )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Páginas